Em construção....


universal é o sentimento elevado a poesia
a música que diz ,
o quadro que grita,

linguagens estéticas
a arte deve falar ,
sobre o humano,
vida,
morte
e o porquê

ser,
miséria,
prazer,
sofrer ...

tudo e nada
além do que ...
matéria e fantasia,
máscara e carcaça....

organica-mente,
ferro e ferrugem,
frio - quente,
sempre
intensamente
viva


beleza e fealdade,
ânsia de um ideal....
não apenas por si,

sim e não!

caminho para mais...

por quê...
por quê!?

falar para transformar,
tocar a ferida,
desmascarar a mentira sagrada,
chutar a bunda do covarde,

nem que seja no papel,
um traço é mais do que nada

comunicar...
comunicar...

vocês estão me entendendo!




Paulo Vinícius

....8....

Comentários

intensidade disse…
oi amor...agora te tenho no meu blog.
Te amo!!!
intensidade disse…
oi amor...agora te tenho no meu blog!!!
Te amo
intensidade disse…
amooor...espero que agora dê certo
Te amo!

Postagens mais visitadas